Em sua segunda edição na cidade de Florianópolis, nesta edição o local escolhido foi o Fuso Concept Hotel, que acontecerá nos dia 20 e 21 de agosto deste ano. Evento chega para sua segunda edição na capital, que no último ano reuniu nomes como: Carlo Pereira - CEO Pacto Global da ONU no Brasil, Jonathan Knott - Cônsul Geral Britânico para América Latina e Caribe, Marcelo Gasparino - Vice-Presidente do Conselho de Administração da VALE, Eduardo Sattamini - CEO Engie Brasil, Romael Soso - CEO Portobello Shop, Glauco José Côrte - Vice-Presidente da Confederação Nacional das Indústrias, Marcella Ungaretti - Sócia e Head de Research ESG da XP, Durval Portela - PwC Brazil Partner and Tax Leader, Topázio Neto - Prefeito de Florianópolis, Vânia Bezerra - Diretora de Compromisso Social Hospital Sírio-Libanês, Diogo Zaverucha - Diretor de Business Development Statkraft, Marcelo Fett - Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado de Santa Catarina entre outras lideranças de todo o Brasil.

Com a pauta sobre desenvolvimento sustentável, o evento reunirá 100 lideranças neste ano, promovendo debates e soluções para a melhoria da qualidade de vida e um mundo mais justo e sustentável. “Além de trazermos os principais nomes da pauta ESG atualmente, estamos desenvolvendo uma experiência única aos nossos convidados, e nesse contexto, o Fuso se destaca por sua conexão entre arquitetura, natureza e hospitalidade. A localização é paradisíaca e com certeza representará muito bem a cidade de Florianópolis no mapa dos principais eventos ESG do país”. Lucas Martins CEO da WVN Brasil e anfitrião do ESG Summit Brazil.

Localização: Florianópolis, SC - Brasil

Data: 20 e 21 de agosto

Horário: 09h00 às 20h00

ESG Summit Brazil - Florianópolis l Fuso Concept Hotel

Fuso Concept Hotel Florianópolis - SC

Praia do Forte - Serv. José Cardoso de Oliveira, 633 - Jurerê, Florianópolis - SC, 88053-306

Tire suas duvidas sobre o ESG Summit Brazil

1. O que é o ESG Summit Brazil?

O ESG Summit Brazil é um think tank itinerante, que conta com a participação de importantes nomes multissetoriais. Especialistas, diretores, executivos, pensadores, desenvolvedores de projetos socioambientais, criativos, empreendedores, lideranças ESG, pesquisadores, arquitetos, designers, autoridades políticas e instituições do terceiro setor. Reunidos analisando o panorama global e questões locais, formulando propostas e apresentando possíveis soluções para melhoria da qualidade de vida e para um mundo mais justo e sustentável.

2. Qual é o público do ESG Summit Brazil?

Especialistas, diretores, executivos, pensadores, desenvolvedores de projetos socioambientais, criativos, empreendedores, lideranças ESG, pesquisadores, arquitetos, designers, autoridades políticas e instituições do terceiro setor.

3. Quando e onde acontece o ESG Smummit Brazil?

Em 2024 teremos duas edições. Dias 20 e 21 de agosto em Florianópolis, no Fuso Concept Hotel e dias 19 e 20 de novembro em São Paulo no Fasano Boa Vista.

4. Como é o formato do evento?

Os eventos se comportam de formato intimista, alta hospitalidade com seus convidados e valoriza a aproximação entre pessoas e marcas. Um evento onde desde a escolha dos locais, valorizamos ambientes de pronta arquitetura, onde todo investimento que fazemos no evento se dá por conta de criarmos momentos de excelência aos nosso convidados, através de uma curadoria seleta de todos fatores e pontos de contato.

9. Qual o propósito do evento?

Desenvolver uma das principais coalizões ESG do Brasil, construindo uma agenda de eventos e articulações entre, organizações privadas, instituições e setor público. Para que possamos ser líderes da nova economia verde, através da liderança na geração de energia limpa, nas mudanças climáticas e uma força competitiva através do seus produtos e serviços atrelados a preservação da biodiversidade brasileira.

6. Por que ir ao ESG Summit Brazil?

O evento alguns dos principais agentes da nova economia, sendo uma oportunidade ímpar para geração de cones ricas e posicionamento para marcas que busquem ser protagonistas na pauta.

7. Por que ser patrocinador do ESG Summit Brazil?

Evento reúne um vasto número de entregáveis, de posicionamento no evento, geração de oportunidades de negócios, além de fazer parte de um posicionamento anual de conteúdo junto aos canais do evento e imprensa nacional.

8. Venho de fora onde me hospedo?

Entre em contato conosco e ajudaremos com sua melhor chegada em cada cidade sede.

5. Como faço para participar?

Há duas possibilidades, através de nossa pré-inscrição ou como organização patrocinadora.

Aguarde, em breve teremos novas atualizações.

Envie-nos uma mensagem

Se você tem interesse em saber mais sobre o projeto, tem uma proposta de negócio ou tem interesse em fazer parte, adoraríamos que nos enviasse uma mensagem.